h1

Trip Hop X depois de 12 anos…

junho 2, 2020

Eu resolvi voltar ao wordpress para mudar minha foto, que era ainda a foto de um rapaz tímido de 18 anos, esse simples fato me fez vasculhar o que tinha sobrado do meu antigo blog de música, ao qual me dediquei tanto. O blog nasceu dos contatos que eu fiz nas antigas comunidades do Orkut. Primeiro Falei com Duílio, e juntos formamos o Trip Hop X ainda no blogspot, depois com a ajuda de Aender conseguimos crescer mais.

Hoje eu ainda ouço as bandas que eu ouvia na época do blog, e ainda tenho contato com meus amigos Aender, Duílio, Maga, e todos os outro amigos que fizemos ao longo dos anos. Bem, meu intuito com esse texto é de apenas não deixar esse domínio morrer, mas acabou me deixando com vontade de escrever mais e contar minhas experiências com a música no decorrer desses anos. Eu sei que ninguém vai acessar mais o blog mas espero usar como um diário pessoal e musical.

5 comentários

  1. Não sei como, mas isto apareceu no meu feed. 🙂
    Não estás a falar para o vazio!


  2. “Eu sei que ninguém vai acessar mais o blog mas espero usar como um diário pessoal e musical.” Se enganou brother. Acessava direto nas antigas. Bom saber que está de volta.


  3. Cara, volta a fazer postagem. PFVR ❤


  4. Acessar novamente este blog traz um sentimento bom, uma nostalgia.
    Apenas gostaria de agradecer a sua existência, pois foi fundamental em minha formação musical, em uma época que não existia spotify/youtube etc.
    Volte a fazer postagens, sim, pois você ainda terá alguns leitores.
    Abraços


  5. Eu acessava muito na época.. conheci vários trabalhos incríveis graças a vcs. Tenho até hoje alguns sets.. estou escutando 1 agora inclusive.. por isso fui pesquisar se ainda existia. Não pare. Retome!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: